Sem música a vida seria um erro...♪♫

m70.gifm71.gif



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E por falar em legião urbana =)



Bon jour chérs \o/

Novidadessssssss master no mundo da música
A  Abriu coleções lançou esta semana a discografia completa da legião urbana
A Coleção traz, em 15 livros-CD, a obra e a trajetória do grupo que mudou o rock brasileiro nos anos 80 e 90 eu tenho todos, porém, alguns por serem antigos apresentam algumas  marcas do tempo, por isso  comprei o primeiro esta manhã \o/ e vou adquirindo os demais semanalmente.
No livro, estão a história da formação da Legião Urbana em Brasília (e de toda uma geração de músicos), os primeiros anos do movimento punk brasileiro e os últimos momentos da ditadura além das informações do album de 1985  você vai encontrar tbm em suas páginas acontecimentos não só da música como de politica, cinema, lances interessantes que ocorreram no mesmo ano do lançamento do album fiquei hipnotizada rs devorei cada letrinha enquanto curtia o som no último volume =) vale a pena colecionar.

Um pouco mais sobre o lançamento.

São mais de 170 músicas e 700 páginas recheadas de fotos, histórias e entrevistas memoráveis. Todos os livros-CD possuem as capas originais dos discos em capa dura, fotos de época cuidadosamente escolhidas e acabamento premium. Três capas inéditas, criadas por Fernanda Villa-Lobos, autora da identidade visual de toda a discografia da banda, integram a coleção.

O primeiro volume, Legião Urbana 1985, chegou às bancas e livrarias de todo o Brasil no dia 17 de outubro, por apenas R$ 9,90. Grandes clássicos como “Será”, “Geração Coca-Cola” e “Ainda é Cedo” estão neste CD. A coleção inclui grandes clássicos como Índios, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Vento no Litoral e muitos outros, em versões de estúdio e ao vivo.
Os demais volumes da coleção podem ser adquiridos por R$ 17,90 e chegam às bancas semanalmente até o volume 5. A partir de então, estarão disponíveis dois volumes por semana. Um livro que compila trechos de entrevistas e versos de música, acompanhados de uma caixa especial para acomodar a coleção, também será vendido a partir do final de outubro, por R$ 24,90.

Ficha Técnica

Lançamento: dia 17 de outubro de 2011
Periodicidade: semanal até o volume 5. Do 6º em diante, serão vendidos dois volumes por semana
Nº de volumes: 15 livros-CD
Preço do volume 1: R$ 9,90
Preço dos demais volumes: R$ 17,90 cada
Canais de venda: bancas + revistarias + livrarias + supermercados

Todos os volumes da coleção:

1. Legião Urbana
2. Dois
3. Que País É Este
4. As Quatro Estações
5. V
6. As Quatro Estações ao Vivo – parte 1
7. As Quatro Estações ao Vivo – parte 2
8. Música p/ Acampamentos – parte 1
9. Música p/ Acampamentos – parte 2
10. Acústico MTV
11. O Descobrimento do Brasil
12. Como É Que Se Diz Eu Te Amo – parte 1
13. Como É Que Se Diz Eu Te Amo – parte 2
14. A Tempestade ou O Livro dos Dias
15. Uma Outra Estação

Enfim é aguardar os próximos  volumes
Beijos & boa música =)

Um comentário:

.


Muitas vezes as canções aparecem em um momento. Eles vêm para você, você as escreve, mesmo você estando se sentindo bem ou mal naquele dia.

Mick Jagger



"Ás vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." (Jimi Hendrix)



Quero dizer agora o oposto do que eu disse antesEu prefiro ser esta metamorfose ambulanteDo que ter ter aquela velha opinião formada sobre tudo ....
Raul Seixas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo


Não desisti, apenas não insisto mais
(Cazuza)




Eu nasci com a música dentro de mim.
Ela me era tão necessária quanto a comida e a água.

Ray Charles