Sem música a vida seria um erro...♪♫

m70.gifm71.gif



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 !!!!!!!


Falaeeeeeee galera , chegamos em mais um final de ano , de um 2011 meia boca , de várias mudanças , umas boas outras ruins , mas estamos aqui , e como é sexta feira deixo mais uma playlist " salada " musical , pra agitar nesse final de ano , mas só vale escutar no último ponto do potenciômentro do volume senão não cliquem no link ...
( mentira clica aeee )

\o/

Desejo a todos um ótimo final de ano , mais uma vez estarei trabalhando ( tocando em uma festa ) o que pra mim é ótimo , até prefiro
Um abraço e um beijo a todooooooooooos
Ano que vem , estamos ae!!!



Agora Fuixxxx

http://grooveshark.com/#/playlist/Dan+s+Playlist+5/65476576


SONGLIST

Tom Jones - She´s a Lady
Jonhy Rivers - Baby i need you
Charlie Brown Jr - 333
Lasgo - Alone
Pitty - Semana que vem
Guns (fuckin) Roses - Think about you
Creedence Cleater Revival - Proud Mary
Pearl jam - Even Flow
Iron Maiden - Ghost of the navigator
Led Zeppelin - The immigrant song ( dedicada ao meu pai )

Bonus Track´s

Mamonas assassinas - Débil mental
Placebo - Every you Every me

Especial samba de final de ano:

Jovelina Pérola Negra - Luz do Repente


CLICA AQUI

3 comentários:

.


Muitas vezes as canções aparecem em um momento. Eles vêm para você, você as escreve, mesmo você estando se sentindo bem ou mal naquele dia.

Mick Jagger



"Ás vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." (Jimi Hendrix)



Quero dizer agora o oposto do que eu disse antesEu prefiro ser esta metamorfose ambulanteDo que ter ter aquela velha opinião formada sobre tudo ....
Raul Seixas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo


Não desisti, apenas não insisto mais
(Cazuza)




Eu nasci com a música dentro de mim.
Ela me era tão necessária quanto a comida e a água.

Ray Charles