Sem música a vida seria um erro...♪♫

m70.gifm71.gif



terça-feira, 16 de agosto de 2011

E a música de hoje é ......

"Welcome to the Jungle" é a primeira canção de Appetite for Destruction, o álbum de estréia do Guns N' Roses, lançado em 1987 e considerado um dos melhores álbuns de rock da história. A letra fala sobre o inferno que é viver em uma cidade grande e os perigos que ela apresenta para quem lá se aventura em busca de prazeres. A música foi tocada exaustivamente em rádios de todo o planeta, seu videoclipe teve alta rotação na MTV e alcançou a sétima posição no Billboard Hot 100.

A música foi escrita pois os Guns N' Roses precisavam de gravar material novo, e Axl Rose, ao recordar um riff que Slash havia criado enquanto ainda vivia na casa de sua mãe, teve a idéia de usá-lo para a nova música e pediu que Slash o tocasse novamente. Então, rapidamente, o restante da banda estabeleceu as bases para a música, até que em fim, ficasse pronta em aproximadamente três horas.



Wikipedia




Lets Rock:






Nota¹:O The Ritz era um Club por onde passaram várias pessoas famosas e teve várias gravações , inclusive da MTV. foi fundada em 1980 por Jerry Brandt na Rua 11 entre as AvenueThird e Fourth no bairro East Village de Nova York.


Nota²: Essa é a formação original do Guns N Roses , muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre a formação , pra quem não sabe : Slash ( guitarra solo) Izzy Stradlin ( guitarra base) , Duff " Rose" McKagan ( Baixo ) Steven Adler ( Bateria ) e Axl Rose ( voz ) .




9 comentários:

  1. Obrigada por me acrescentar mais e mais :)

    ResponderExcluir
  2. Blog super interessante mesmo. Gostei do som . Ja estou seguindo. refiz o meu esses dias. Depois espero que dê uma olhadinha . Abração

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhooooooooooo este album \0/
    considerado meio pornográfico por causa da primeira capa, inclusive foi mudada mto bom
    Beijussss.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui flor.
    obrigada pela visita. volte seempre.
    seu blog está liiindo.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. @analindana, tbm tenho esse album , porém a capa do meu é a segunda versão rs , em vinyl \o/

    ResponderExcluir

.


Muitas vezes as canções aparecem em um momento. Eles vêm para você, você as escreve, mesmo você estando se sentindo bem ou mal naquele dia.

Mick Jagger



"Ás vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." (Jimi Hendrix)



Quero dizer agora o oposto do que eu disse antesEu prefiro ser esta metamorfose ambulanteDo que ter ter aquela velha opinião formada sobre tudo ....
Raul Seixas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo


Não desisti, apenas não insisto mais
(Cazuza)




Eu nasci com a música dentro de mim.
Ela me era tão necessária quanto a comida e a água.

Ray Charles