Sem música a vida seria um erro...♪♫

m70.gifm71.gif



sábado, 16 de julho de 2011

Lets Rock and Roll !

Bom galera , hj quem tá postando aqui é o Dj Dany , e pra continuar na onda do Rock and Roll e sua homenagem, resolvi complementar o post abaixo colocando uma homenagem para um cara que por muitos é considerado o pai do rock , na década de 50 , com seu estilo inovador para a época.
Nada mais , nada menos do que o Chuck Berry ou "Charles Edward Anderson Berry" nascido em Saint Louis, Missouri, no dia 18 de outubro de 1926.



Tocou muito baladas romanticas e blues mas ficou conhecido mesmo com seu rock , logo em seu início.
Seus maiores sucessos foram "Roll Over Beethoven", "Sweet Little Sixteen", "Route 66", "Memphis, Tennessee", e a famosa "Johnny B. Goode" (que possui provavelmente a mais famosa introdução ( ou " Riff " ) na guitarra, da história do rock .

Gosto sempre de homenageá-lo em algumas festas que faço, pois muita gente curte o bom rock n´roll , e nada melhor do que ele pra agitar e botar a pista pra fever.

Abaixo uma gravação atual de como está o " velho lobo do mar " nos dias de hj , em março de 2011 , gravação feita em "Nutty Jerry's in Winnie, Texas."

Apreciem:


2 comentários:

.


Muitas vezes as canções aparecem em um momento. Eles vêm para você, você as escreve, mesmo você estando se sentindo bem ou mal naquele dia.

Mick Jagger



"Ás vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." (Jimi Hendrix)



Quero dizer agora o oposto do que eu disse antesEu prefiro ser esta metamorfose ambulanteDo que ter ter aquela velha opinião formada sobre tudo ....
Raul Seixas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Renato Russo


Não desisti, apenas não insisto mais
(Cazuza)




Eu nasci com a música dentro de mim.
Ela me era tão necessária quanto a comida e a água.

Ray Charles